Os melhores suplementos para emagrecer

Ultimamente muito vem sendo dito sobre termogênicos focados no emagrecimento. A verdade (infelizmente) é que não há uma pílula mágica que te fará emagrecer. No entanto, algumas substâncias (muitas vezes presentes em alimentos acessíveis facilmente) têm comprovadamente a capacidade de aumentar seu metabolismo e auxiliar na queima de gordura. Confira abaixo alguns dos melhores componentes para ajudar você a queimar aquele excesso de gordura!



Capsaicina


Pimenta CentralFit

Pimenta!



O que é: O composto que faz as pimentas serem ardidas!


Como funciona: Embora os benefícios da perda de peso do composto em forma de pílula não sejam confirmados , comer pimentas frescas ou pimentão pode mostrar para o corpo que está em situação de luta ou fuga. “Porque o seu corpo percebe que está sob estresse, ele queima mais calorias “, diz Mary-Jon Ludy , professor assistente de nutrição clínica na Bowling Green State University , em Bowling Green , Ohio. Não é nenhuma fogueira, mas você pode queimar cerca de 10 calorias a mais depois de comer uma refeição que contém capsaicina e queimar cerca de 50 calorias a mais em sua refeição seguinte.


É bom saber : Metade de uma colherinha de chá de pimenta vermelha já faz efeito durante as primeiras vezes. Mas se você consumir o regularmente, você pode precisar de quantidades maiores para manter o efeito.


 


Chá Verde


Chá Verde CentralFit

Chá Verde


O que é: O chá verde é um chá minimamente processado que contém alta concentração de uma planta chamada antioxidante epigalocatequina galato, ou EGCG, que ajuda na perda de peso .


Como funciona: “blocos EGCG aumentam a capacidade do organismo em digerir a gordura “, diz Josh Lambert, professor associado de ciência dos alimentos da Universidade Estadual da Pensilvânia, em University Park. A cafeína no chá verde pode ajudar a cortar gordura, também: estudos publicados no jornal americano Obesity Comments demonstraram que as pessoas que consumiam pelo menos duas xícaras por dia de chá verde com cafeína perderam três quilos em 12 semanas, sem alterar suas dietas.


É bom saber: ferva o chá por dois a cinco minutos e beba duas ou mais xícaras por dia para colher os benefícios da perda de peso. Se a cafeína perturba o seu sono (uma xícara de chá verde possui cerca de um quarto da quantidade encontrada em uma xícara de café), tome a última xícara pelo menos quatro horas antes de deitar , diz Jeffrey Blumberg , Ph.D. , o diretor do Laboratório de Pesquisa de Antioxidantes na Tufts University, em Boston.


 


Glucomanano (Konjac)


Konjac CentralFit

Konjac (macarrão japonês)


O que é: fibra comestível a partir da raiz da planta asiática konjac, disponível em cápsulas , pó e macarrão shirataki (macarrão japonês tradicionais semelhante ao udon na textura). É uma forma condensada de fibra , que incha em até 17 vezes o seu volume quando imerso em água.


Como funciona: Mais do que qualquer outro tipo de fibra , o Konjac pode ajudá-lo a perder peso, fazendo você se sentir satisfeito depois de comer e ao permitir que os alimentos sejam eliminados antes que eles possam ser absorvidos, diz o nutricionista David Grotto , o autor do best-seller norte-americano As Melhores Coisas que Você pode Comer.


É bom saber : Você vai precisar de cerca de 1-5 gramas por dia, e a fibra pode ser mais poderosa quando combinada com o exercício: As mulheres com sobrepeso que tomaram glucomanano e se exercitaram por uma hora , três vezes por semana perderam 50 por cento mais gordura do que as mulheres que suplementaram com glucomanano mas não se exercitaram , de acordo com um estudo de 2007 da revista Metabolism.


 


Ácido Alfa Lipóico


Carne Vermelha CentralFit

Carne Vermelha


O que é: Um ácido graxo encontrado em carnes vermelhas


Como funciona: Este antioxidante reduz inflamações e pode ajudar você a perder peso. Em um estudo de 2011 publicado no The American Journal of Medicine , as pessoas obesas que foram orientadas a reduzir a sua ingestão de alimentos antes do estudo em 600 calorias por dia e que tomaram 1.800 miligramas de ácido alfa-lipóico diariamente por 20 semanas perderam significativamente mais peso (chegando até a 5 por cento do seu peso corporal total) , do que o grupo que tomou placebo.


É bom saber : Enquanto é geralmente melhor obter os nutrientes dos alimentos ao invés dos suplementos, neste caso é melhor suplementar. Os alimentos mais carregados de alfa lipóico são as carnes, que também possuem doses consideráveis doses de gordura saturada e colesterol vermelho. Tomar de 1.200 a 1.800 miligramas por dia.


 


Em resumo, é claro que há termogênicos excelentes no mercado, como o Lipodrol, o OxyElite Pro e o Roxylean. No entanto, muitas vezes o resultado também é atingido ingerindo os alimentos corretos, basta você saber quais são. Bons treinos e foco no resultado!


The post Os melhores suplementos para emagrecer appeared first on Blog CentralFit Suplementos Alimentares Profissionais.